domingo, 13 de março de 2011

' Quando eu quiser ouvir sua voz eu canto e a tristeza espanto..' ♫

O telefone já não toca mais, estou sentindo a falta de você, meu bem já sabes que te amo demais, queria estar ao lado pra saber se um dia a gente ainda vai se encontrar, pra falar, conversar dos momentos bons que não consigo esquecer


Incrível como as músicas tem o dom de guardar lembranças, eternizar momentos vividos. Escutando agora as musicas de tomate e rapazolla me deu um aperto no peito, uma vontade de chorar, passou um filme na minha cabeça da gente, e em cada frase que essas musicas marcaram é como se eu sentisse tudo de novo, como se tivesse lá no mesmo canto de antes sentindo a mesma coisa. Me peguei sentindo tanta falta de está lá realmente, de ter de novo aquilo que me fez sentir tão feliz, tão viva, tão completa. Senti falta de quando eu tinha vontade de sair na rua e mostrar pra todo mundo a coisa mais linda que eu tinha e que já senti: Você. Acredita? Essas musicas me lembram cada detalhe desses momentos, uma lembrança boa que me faz sentir tudo de novo e perceber que o sentimento continua aqui intacto, que nem nada nem ninguém conseguiu acabar nem diminuir. Muita coisa mudou desde o dia que essas musicas passaram fazer parte da nossa história, e independente de ter chegado ao fim ou não, ou de você nem lembrar mais.. vou sempre escutar e lembrar de tudo, a parte mais bonita da minha história.


“Sei que um dia vai lembrar o quanto que eu te quis, eu sei, você vai ver.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário