Escuto de vez em quando as pessoas dizerem com toda convicção que quando uma coisa acaba, o certo é guardar os bons momentos vividos, que é o que importa. Sinceramente, se algo acaba, não consigo levar comigo nada além do aprendizado. No meu coração só carrego o que existe, o que ainda pode ser e o que por algum motivo não pode mais, mas não porque acabou. O que é verdadeiro não acaba.. mesmo que mude por algum motivo, que se torne diferente no decorrer do tempo. Mas se em algum momento deixa de existir, perde o sentido continuar na cabeça e no coração. Isso pra tudo na vida.
Não acredito no que acaba, porque por fim, o que importa mesmo é o que permanece. O resto passa e a gente só lembra que um dia foi.
"Mas as coisas findas,
muito mais que lindas,
essas ficarão."
(Carlos Drummond de Andrade)
Nenhum comentário:
Postar um comentário