Peço que não fique pensando
Eu não deixei de te amar
Só resolvi mudar os planos
Já que você não quer mudar
“O telefone já não toca mais, estou sentindo a falta de você, meu bem já sabes que te amo demais, queria estar ao lado pra saber se um dia a gente ainda vai se encontrar, pra falar, conversar dos momentos bons que não consigo esquecer”
Incrível como as músicas tem o dom de guardar lembranças, eternizar momentos vividos. Escutando agora as musicas de tomate e rapazolla me deu um aperto no peito, uma vontade de chorar, passou um filme na minha cabeça da gente, e em cada frase que essas musicas marcaram é como se eu sentisse tudo de novo, como se tivesse lá no mesmo canto de antes sentindo a mesma coisa. Me peguei sentindo tanta falta de está lá realmente, de ter de novo aquilo que me fez sentir tão feliz, tão viva, tão completa. Senti falta de quando eu tinha vontade de sair na rua e mostrar pra todo mundo a coisa mais linda que eu tinha e que já senti: Você. Acredita? Essas musicas me lembram cada detalhe desses momentos, uma lembrança boa que me faz sentir tudo de novo e perceber que o sentimento continua aqui intacto, que nem nada nem ninguém conseguiu acabar nem diminuir. Muita coisa mudou desde o dia que essas musicas passaram fazer parte da nossa história, e independente de ter chegado ao fim ou não, ou de você nem lembrar mais.. vou sempre escutar e lembrar de tudo, a parte mais bonita da minha história.
“Sei que um dia vai lembrar o quanto que eu te quis, eu sei, você vai ver.”
Escuto de vez em quando as pessoas dizerem com toda convicção que quando uma coisa acaba, o certo é guardar os bons momentos vividos, que é o que importa. Sinceramente, se algo acaba, não consigo levar comigo nada além do aprendizado. No meu coração só carrego o que existe, o que ainda pode ser e o que por algum motivo não pode mais, mas não porque acabou. O que é verdadeiro não acaba.. mesmo que mude por algum motivo, que se torne diferente no decorrer do tempo. Mas se em algum momento deixa de existir, perde o sentido continuar na cabeça e no coração. Isso pra tudo na vida.
Não acredito no que acaba, porque por fim, o que importa mesmo é o que permanece. O resto passa e a gente só lembra que um dia foi.
"Mas as coisas findas,
muito mais que lindas,
essas ficarão."
(Carlos Drummond de Andrade)