terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Aí veja bem como é a vida: você faz de tudo pra evitar que as coisas tomem certos rumos.. se perde em meio a tantas alternativas que cria constantemente, se vira até do avesso se for o jeito. No fim, quando se dá conta, percebe que está exatamente onde fez de tudo pra evitar. é pq tinha de ser?












Peço que não fique pensando
Eu não deixei de te amar
Só resolvi mudar os planos
Já que você não quer mudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário